Connect with us

Destaques

Fã do Capitão Luz ganha visita surpresa em aniversário na escola

Publicado

em

A criança Marcos Paulo, de 05 anos, fã do Comandante da Polícia Militar de União, Capitão Miguel Luz, teve uma surpresa nesta sexta-feira,13, na escola onde ele estuda no Bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

Marcos e a mãe Cleane Cardoso são moradores da localidade Lagoa do Governo, na região de David Caldas, zona rural de União.

O garoto completou 5 anos no último dia 11 de março. Apesar de pequeno, o filho de Cleane já tem um carinho pelo Policial e tem até caderno personalizado com o  Capitão. Nesta sexta-feira, Miguel Luz fez uma visita ao garoto no momento da festinha de aniversário na escola.

“O interesse dele pela Polícia começou em ouvir as pessoas adultas na região falando sobre ele. Ele pediu para fazer o caderno com  o Capitão Luz, eu postei nas redes sociais e o Capitão viu e pediu para conhecer ele”, conta a mãe do garoto.

“Fui convidado a vir na escola onde Marcos estuda e isso me emociona muito representando o Estado do Piauí, a sociedade na área de Segurança Pública. Isso só nos engrandece espiritualmente em nome da Polícia Militar e cada policial. Isso é sinal de que estamos cumprindo com nosso dever institucional de proteger nossa sociedade”, comentou Capitão Miguel Luz.

Fotos e colaboração Rafael Galvão

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas