Connect with us

Destaques

Falta de iluminação em postes deixam alunos com medo de irem para a escola à noite

Publicado

em

A iluminação do local foi consertada, após a denúncia feita no Clique União. A Secretaria de Obras informou que ainda no mesmo dia, o problema foi resolvido.

Atualizada às 15h03, em 7/10/2019

Moradores do Povoado Divinópolis procuraram o Clique União para reclamar sobre a falta de iluminação nos postes do local.

Segundo a denúncia, os alunos que estudam à noite na Unidade Escolar professora Eliza Sousa, estariam com medo de ir para a escola, devido à escuridão em duas ruas na localidade. Os trechos sem energia elétrica são os da rua da escola e o outro, ao lado do bar Extra Alternativo. Ainda de acordo com a reclamação, o problema já ocorre há uma semana.

Procuramos a Secretaria de Obras e esta nos informou que nenhuma denúncia foi formalizada por nenhum morador sobre o caso e, agora tendo conhecimento do problema, estará enviando uma equipe amanhã, 02, para verificar e solucionar a situação.

As reclamações sobre iluminação pública devem ser formalizadas diretamente na Secretaria de Obras, para prestação de serviço de operação e manutenção de iluminação de postes. Para formalizar o pedido de iluminação são necessárias as seguintes informações: nome do requerente, endereço ( rua, bairro ou localidade), ponto de referência e contato do solicitante ( não é obrigatório). Atendimento de segunda à sexta-feira, de 7hr às 11hr e de 13hr às 17hr. A Secretaria de Obras fica localizada na Rua Areolino de Abreu, ao lado da Casa do Artesão.

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas