Connect with us

Destaques

Família perde tudo após incêndio em casa na Comunidade Montanhas

Publicado

em

Durante a tarde deste sábado (20), uma casa foi incendiada na Comunidade Montanhas, próximo à Localidade Volta dos Cadetes, no município de União, há 16km da zona urbana.

Na casa, morava uma família composta por seis pessoas: um casal, Manoel Gomes Ferreira Monteiro, 48; Nereide Gomes Monteiro, 45; e quatro filhos de 18, 19, 23 e 24 anos de idade.

O fogo teve início quando Nereide, a dona da casa, pos azeite no fogão e esqueceu-se da panela. A residência foi totalmente destruída pelo fogo e eles perderam tudo que havia dentro, inclusive os documentos pessoais. Uma vizinha da família contou ao Clique União que as pessoas estavam na casa no momento do acidente e só conseguiram ficar com as vestimentas que usavam.

Na tentativa de salvar pertences, o pai Manoel sofreu queimaduras no braço e em outras partes do corpo; uma das filhas teve ferimentos no pé. Eles foram levados para o Hospital para atendimento. A mãe também foi encaminhada à Unidade de Saúde pois encontrava-se bastante abalada com a situação.

Quem puder ajudar a família, eles estão necessitando de todos os tipos de doações: roupas, alimentação, valor em dinheiro e materiais para reconstruir a casa.

Conta bancária para doações em dinheiro:

Agência Banco do Brasil: 0243-7 / Conta bancária: 24814-2 / Francisco das Chagas Amorim Silva. (Cpf do titular: 045 278 303-84)

Caixa Econômica
Agência: 0855
Operação: 013
Conta: 00119986-3
Joelson Nunes Amorim

Francisco é vizinho e disponibilizou-se a ajudar nas arrecadações de bens para as vítimas.

 

Imagens cedidas por vizinhos 

 

 

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas