Connect with us

Miguel Alves

Famílias da localidade Lajedo, zona rural de Miguel Alves, estão sem água após problema em chafariz

Publicado

em

Treze famílias da localidade Lajedo, próximo ao Povoado Calção Redondo, na zona rural de Miguel Alves, estão sem água há um mês. Uma moradora informou ao Clique União que no dia 18 de novembro a bomba do chafariz da localidade apresentou problemas e, desde então, as famílias precisam buscar água em uma localidade vizinha que fica a mais de 3km de distância.

Ainda segundo a moradora, a situação só não está pior porque o riacho acumulou água da chuva, porém, a água não apresenta boa qualidade. “Estamos tendo que tomar banho com as poucas águas que se poçaram nos riachos, que por sinal não está muito legal. Devido as folhagens, a água está preta”, relata Layara Cavalcante.

O abastecimento de água no local é de responsabilidade da Prefeitura de Miguel Alves. De acordo com moradores, um representante do município esteve no local, retirou a bomba, mas ainda não retornou com a solução do problema.

O Clique União tentou contato a Secretaria de Comunicação do Município. A pessoa que contactada informou que não é mais Secretário da pasta, mas que encaminharia a reclamação para o setor. Após isso, não tivemos mais nenhum retorno.

 

Imagem meramente ilustrativa – Abílio de Jesus

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas