Connect with us

Destaques

Fiscal de Tráfego teria sido agredido e ameaçado de morte por funcionário de ônibus concorrente

Publicado

em

O Clique União recebeu denúncia sobre uma confusão envolvendo funcionários de duas empresas de ônibus que fazem linha pelo município de União. Ontem (13), um motorista da empresa Viação Sete, que viaja para Porto e Lagoa Alegre, passando por União, teria agredido um fiscal de tráfego da Vamos Linhas Terrestres.

O caso aconteceu na saída da capital Teresina, quando o ônibus 104 da Vamos estacionou no Bairro Pedra Mole para o embarque de um passageiro. Nesse momento, segundo consta relato da vítima no Boletim de Ocorrência prestado em uma delegacia de Teresina, foi abordado pelo motorista da empresa concorrente, e este desferiu dois socos em seu estômago. “Tentei me defender e ele sacou uma faca em minha direção dizendo que iria me matar. Eu consegui sair do local, entrei no ônibus e saímos”, contou.

As informações são de que o suspeito chegou a ser contido pelos colegas de trabalho, mesmo assim continuava ameaçando a vítima de morte, além de ofendê-lo moralmente.

A natureza da ocorrência foi notificada como ameaça e lesão corporal culposa, com uso de arma branca.

Procuramos a Empresa Viação Sete e a responsável pelos ônibus nos disse que o relato no Boletim de Ocorrência feito não é o que de fato aconteceu. “Quando formos notificados, irei me defender e apresentar as provas do que realmente aconteceu. Quem tem boca fala o que quer. O fiscal da Vamos foi quem subiu no ônibus da Viação Sete afrontando o motorista”, contou a proprietária da empresa.

 

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas