Search
Close this search box.
logomarca com slogan

Funcionário de concessionária de energia morre enquanto trabalhava

Reportagem Clique União

Compartilhe!

WhatsApp Image 2024-06-11 at 18.35.35

No final da tarde desta terça-feira,11, uma tragédia abalou a comunidade de Graciosa, zona rural de José de Freitas. Um jovem funcionário da concessionária de energia local, Equatorial Piauí, perdeu a vida enquanto realizava seu trabalho. A vítima foi identificada como Lucas Cardoso, de 27 anos de idade, residente na área rural de União, na localidade Centro do Governo, na região do Povoado David Caldas. A principal suspeita é que Lucas tenha recebido uma descarga elétrica.

O incidente ocorreu por volta das 16h30, quando Lucas estava realizando uma ligação de um poste de energia para uma residência na localidade Graciosa, nos limites de José de Freitas com Lagoa Alegre. Segundo relatos preliminares, ao subir no poste, ele recebeu uma descarga elétrica fatal, que resultou em sua morte imediata.

Ele estava no topo de um poste e caiu de lá. A perícia e o IML foram acionados para constatar se o óbito foi realmente causado pela descarga ou por outro motivo”, informou ao Portal G1 o sargento Fabiano, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Atualização – Nota EQUATORIAL PIAUÍ 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí lamenta profundamente o falecimento do colaborador da empresa Dínamo, na zona rural do município de José de Freitas, ocorrido na tarde desta terça-feira (11). A distribuidora informa ainda que está apurando o fato com seus técnicos e especialistas, se colocando a disposição das autoridades competentes durante a investigação.

 

 

 

Compartilhe!

Veja também
Matérias relacionadas