Connect with us

Destaques

Funcionários de supermercado são presos suspeitos de desviar mercadorias

Publicado

em

O Capitão Miguel Luz explicou com detalhes como os funcionários de um supermercado no centro de União agiam no desvio da mercadoria.  Segundo o militar, o proprietário do local já desconfiava do desvio de mercadorias há algum tempo e denunciou três funcionários para a Polícia.

“Eles camuflavam esse uísque numa caixa de água sanitária, fechavam essa caixa e conseguia passar como se fosse água sanitária sendo que, na realidade, estavam furtando uísque”, explicou Capitão Miguel Luz.

Atualizada em 15.05.2020 às 07:50

Dois funcionários de um supermercado do Centro de União foram presos pela Polícia Militar de União suspeitos de desviarem bebidas alcoólicas do local. Além dos funcionários, uma terceira pessoa teria sido presa suspeita de envolvimento.

De acordo com informações de policiais militares, os funcionários vendiam bebidas de alto valor em embalagens e preços de água sanitária.

“A informação que tivemos é que os funcionários derramavam a água sanitária e enchiam vidro com uísque. Uma terceira pessoa, já sabendo de tudo, chegava e comprava a caixa de água sanitária, porém, com bebida que tem um valor muito mais alto. Os policias foram acionados e levaram os funcionários e um terceiro para a Central de Flagrantes em Teresina”, contou um policial ao Clique União.

 

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas