Connect with us

Geral

Garoto de 11 anos necessita de cirurgia para não perder a visão

Publicado

em

Wesley Macedo, de 11 anos de idade, deslocou a retina de um olho e precisa fazer uma cirurgia, com urgência, para não perder a visão.  A mãe da criança disse que não há tempo suficiente para esperar o procedimento pelo SUS,  e pede ajuda para custear o tratamento que custa cerca de 12 mil reais na rede particular.

Wesley mora na localidade São Felipe, próximo à zona urbana de União, com os pais e mais três irmãos, sendo um deles recém-nascido. A mãe Francisca Vanderleia, conhecida como Vanda, é desempregada e sua única renda é o Bolsa Família. O Pai, Raimundo Farias Junior, conhecido como Lelé, sofre com Hérnia de Disco, está sem trabalhar e não recebe nenhum auxílio.

Quem quiser ajudar a família, pode depositar na conta Poupança Caixa na Agencia: 2004 Operação: 013 Conta: 42772-0, em nome de Raimundo Ramiro Farias Junior, pai de Wesley. Se preferir, pode deixar pessoalmente na casa que fica próximo ao Bar e Mercadinho São Felipe, na estrada que liga a PI 112 à localidade Brejinho, zona rural de União.

Contato da mãe do menino: 086994327358

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas