Connect with us

Destaques

Gestante vítima de acidente com ambulância continua esperando ser transferida para Teresina

Na madrugada desta segunda-feira,22, uma ambulância do Hospital de União desceu o aterro da PI 112 quando retornava de Teresina. Quatro pessoas estavam no veículo, entre elas uma gestante que ficou ferida. A informação oficial negava que alguém tivesse sido  ferido no acidente, mas o Clique União conversou com a vítima nesta quinta-feira, 22.

Maria Samila, grávida, contou que retornava da maternidade Evangelina Rosa onde fazia exames após uma queda de moto.

Ela conta que no novo acidente, na ambulância,  quebrou o antebraço e fraturou a clavícula. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira, mas até o meio dia desta terça-feira seguia no Hospital de União aguardando liberação de senha para ser atendida no HUT, em Teresina.

A Secretaria da Saúde do Estado, SESAPI, explicou que no caso da mulher citada na matéria, por ser ortopedia, só tem 3 hospitais que atendem em Teresina e mesmo sendo emergência, é preciso esperar os hospitais informarem que  tem a vaga para ela. Explicou ainda que os hospitais  costumam dar altas no horário da tarde, por isso, talvez até o final do dia de hoje, 23, surja a vaga.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas