Connect with us

Destaques

Golpista de falso prêmio faz vítima em União

Na manhã desta quinta-feira, 26, um senhor procurou a Polícia, em União, para comunicar que foi vítima de um golpe realizado por um homem que se apresentou, dizendo para a vítima, que esta tinha sido sorteada para receber um prêmio.

Vamos identificar a vítima apenas como José. Seu José, idoso, conta que, no momento do ocorrido, estava somente ele e a esposa em casa, no Bairro São Judas Tadeu. “Eu estava no cercado quando a mulher [esposa] me chamou dizendo que tinha um homem me procurando. Quando cheguei, ele já estava dentro de casa com um livro na mão. Me mostrou o livro, me pediu dois reais, eu dei, ele me devolveu. Pediu cinco reias, eu dei, ele me devolveu. Pediu cem reais, quando eu tirei do bolso tudo que tinha ele já pegou, pedindo para conferir. Mandou eu ir buscar um documento, quando voltei ele já tinha saído no carro”, detalha seu José.

A vítima disse, ainda, que o golpista estava em um carro modelo Corsa Classic, prata.

A Polícia Civil de União está investigando o caso. A Polícia Militar pede que qualquer caso semelhante seja avisado para a viatura imediatamente pelo número 99543 5954.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas