Connect with us

Cidades

Grupo de Miguel Alves diagnosticado com Covid-19 faz live para falar sobre preconceito

Publicado

em

Um dos testados positivos da Covid-19, no município de Miguel Alves, fez um vídeo ao vivo em suas redes sociais.

Na live, o rapaz, em companhia com outros moradores, alguns que também tiveram os testes confirmados para a doença, respondiam perguntas enviadas por internautas, fazendo seus esclarecimentos e tirando dúvidas. O Clique conversou com a vítima e ele nos disse que a ideia do vídeo surgiu por estarem sofrendo preconceito.

O local onde reside é a rua que confirmou mais casos na cidade.

Quando perguntado por um internauta se tiveram sintomas graves, ele respondeu que o único que teve sintomas mais graves foi o seu pai, que no exame apresentou uma mancha no pulmão; já os demais testados positivos, juntamente com ele, apresentaram sintomas fracos como uma gripe que durou poucos dias, além de perda do paladar e olfato.

No vídeo, o paciente ainda confirma a informação de que, somente na rua de sua residência, foram 14 confirmados com a Covid-19, e que estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do Município.

O grupo que gravou o vídeo ainda se encontra em quarentena, no oitavo dia do período de recuperação e relatam que o maior perigo é quem está nas ruas e não eles que, apesar de contaminados, estão em casa.

Segundo boletim divulgado ontem (07) pela Secretaria de Saúde de Miguel Alves, o município está com 22 casos confirmados de Covid-19 e 3 suspeitos. Das 68 notificações, 43 foram descartadas.

Assista ao vídeo da live na íntegra e inscreva-se no canal do Clique União no YouTube!

Por Danilo Silva

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas