Connect with us

Destaques

Grupo Vitório indica Projeto de Lei para cuidados de cães e gatos em União

O Grupo Vitório de Proteção Animal, entidade voluntária sem fins lucrativos, indicou um Projeto de Lei para que se crie, em União, uma política de controle de natalidade de cães e gatos e a construção de abrigo público de animais domésticos.

O Projeto de Lei será apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Ramiro Saraiva (PT). O indicativo prevê que o controle de natalidade seja realizado mediante o emprego de esterilização cirúrgica, vedada a prática
de outros procedimentos veterinários.

Membros do Grupo Vitório estão se reunindo com cada vereador de União e explicando sobre a importância de uma regulamentação e estrutura municipal.

Nesta sexta-feira, 21, o Grupo se reuniu com o Presidente da Câmara em exercício, vereador Andersow Jardiel (PSD). O Presidente se comprometeu a colocar o Projeto em votação no início do mês de junho. “Acho que é muito importante. Nosso município tem vários animais. Eu venho acompanhando o trabalho em uma forma geral do Grupo Vitório. Estamos aqui para apoiar e creio que todo os vereadores vão contribuir da mesma forma”, comentou Andersow Jardiel.

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas

error: Content is protected !!