Connect with us

Destaques

Guarani e River Plate decidem a Copa União neste sábado, 04

Confira a trajetória dos dois times até a decisão. O Guarani tenta o quarto título, o River sonha com o primeiro troféu em duas participações.

Publicado

em

A decisão da Copa União Marcos Moraes acontece neste sábado, 04, no Buriti Alegre. Na decisão, o Guarani, maior campeão da competição tenta o quarto título contra o River Plate que chega na decisão pela primeira vez em duas participações.

O Guarani chegou à decisão sem perder nenhum jogo, classificando em primeiro do Grupo B com duas vitórias e um empate. No mata mata o time unionense despachou o atual campeão, Salobro, vencendo pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais na qual
venceu a Ininga por 2a0. É no Guarani que o artilheiro joga. Penca tem 6 gols.

O caminho do River Plate começou no mesmo Grupo B, onde o time de Teresina ficou na segunda posição com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota, atrás apenas do próprio Guarani com quem empatou em 3a3. No mata mata o River Plate venceu as Pedras de Fogo nas penalidades, após o empate de 1 a 1 no tempo normal. Nas semifinais, o River venceu o Cascavel pelo palcar de 3 a 1. O time tem o vice artilheiro da competição. Luciano já marcou 5 gols.

A decisão é neste sábado no Povoado Buriti Alegre na estrada entre União e Lagoa Alegre.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas