Por volta das 9h da manhã deste domingo, 05, um homem identificado como Isael Alves de Sousa, 42 anos, atirou contra sua própria filha, uma mulher de 20 anos, e em seguida atirou contra si. O caso aconteceu na localidade Conceição, zona rural de Miguel Alves, e os dois foram hospitalizados.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o SAMU de Miguel Alves solicitou apoio para atender uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Chegando no local do fato, Isael estava deitado no chão com um tiro na cabeça e sua filha com a mão ensanguentada porque havia levado um tiro que transfixou sua mão e passou de raspão no pescoço. O SAMU fez os primeiros socorros no local e as duas pessoas foram levadas para o hospital de Miguel Alves. O homem, em estado mais grave, foi transferido para um hospital em Teresina.
Segundo o que a vítima relatou para a Polícia, o homem havia ingerido bebida alcoólica e não aceitava que a filha saísse de casa pra morar com o namorado e levasse sua neta de 2 anos, momento que eles discutiram e Isael atirou na própria filha e logo em seguida atirou a queima roupa na sua própria cabeça.
No local do ocorrido, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 – usado no crime, com duas cápsulas deflagradas e outra intacta.