Connect with us

Destaques

Homem atropela cadela e continua bebendo em sua mesa enquanto Grupo presta socorro

Publicado

em

Na noite da última quarta-feira (09/10), o Vitório – Grupo de Proteção Animal, da cidade de União, resgatou uma cadela (aparentemente sem dono), vítima de atropelamento, em frente a um Restaurante, na rua Areolino de Abreu.

Segundo relatos do Grupo em sua página no facebook, o animal foi medicado no local e em seguida levado para uma clínica especializada. “Lá foi constatado a bacia quebrada e parte da mandíbula inferior também quebrada. Vale ressaltar que a pessoa que a atropelou não prestou nenhum socorro, nem mesmo quando os integrantes do grupo chegaram e outras pessoas tentavam ajudar de alguma forma. O mesmo continuou bebendo em sua mesa como se nada tivesse acontecido”.

A cadela encontra-se sem movimentos traseiros e o grupo precisa de ajuda para custear o tratamento do cão, pois já que não possui sede, a cada dia que a cadela fica na clínica gera despesa.

A quem puder ajudar de alguma forma, procure o Grupo ou deixe qualquer valor diretamente na Clínica Univet, localizada na Rua Areolino de Abreu, Centro de União, Próximo à Praça do Mercado, onde a cadela encontra-se internada.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas