Connect with us

Destaques

Homem é assassinado com um tiro de espingarda na localidade Solidão, em União

Na tarde desta quarta-feira, 22, Francisco das Chagas Damasceno, 29 anos, conhecido como “Berdur”, foi assassinado no quintal de uma casa na localidade Solidão, na região do Povoado David Caldas, zona rural sul de União. De acordo com populares, a vitima foi morta com um tiro de espingarda nas costas, que lhe atingiu próximo ao pescoço.

Não há informações sobre a motivação do crime e o suspeito é um primo da vítima que mora na casa onde houve o assassinato. No momento do ocorrido, Francisco das Chagas estava descalço, sem camisa e com uma faca na cintura. Ele morava na localidade Gameleira, que fica próxima da localidade de onde foi morto.

A Polícia Militar de União informou que quando foi informada do caso foi ao local e, de acordo com informações de populares, o suspeito de atirar contra Francisco é um parente dele, identificado como Antônio Almeida, que fugiu logo após ter cometido o crime. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Francisco das Chagas já havia sido preso diversas vezes pelo crime de roubo.

A Defesa de Antônio Almeida diz que o homem agiu em legítima defesa, usando a arma da vítima. “O fato ocorrido declina para legítima defesa própria, onde o acontecido se deu na propriedade do mesmo e que minutos antes foi alertado por parente da suposta vítima de que o mesmo estava ido até sua casa com intenções ruins. A defesa irá propor, tão logo que seja concluído os procedimentos, pedido de reconhecimento de antejuridicidade da figura penal ao judiciário” disse o Advogado Adailton Silva ao Clique União.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas