A Polícia Militar do Piauí apreendeu uma arma de fogo na noite dessa sexta-feira (2), após uma denúncia de ameaça no povoado Cabeceira da Várzea, zona rural de União.
De acordo com o relatório do 26° Batalhão da PMPI, por volta das 18h30, uma equipe da viatura foi acionada por telefone com a informação de que um homem, identificado apenas como “D”, estaria ameaçando frequentadores de um bar com uma arma de fogo.
Ao chegarem à localidade, os policiais foram até a residência de um morador, apontado como uma das pessoas ameaçadas. Ele informou que o suspeito havia se deslocado para a casa do pai, também no mesmo povoado.
Na residência, o pai de “D”, confirmou que o filho esteve no local, mas já havia saído. Com autorização dele, os policiais realizaram uma busca no quarto do suspeito, onde encontraram um revólver calibre .38, de cano curto, marca Taurus, com uma munição intacta.
A arma foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de União. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Fotos e Informações: Polícia Militar