Connect with us

Miguel Alves

Homem mata trabalhador, fere outro, e é assassinado a tiros na zona rural de Miguel Alves

Um homem com problemas mentais, identificado apenas como Edio Colodino, foi assassinado com um disparo de espingarda na manhã deste domingo (11) após invadir uma propriedade rural na localidade e matar um jovem, na localidade Baixinha na divisa dos municípios de Miguel Alves e Lagoa Alegre. A principal suspeita é de que o pai do jovem tenha sido o autor do disparo que matou o acusado.

De acordo com o sargento Alan Sampaio, do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, as informações preliminares dão conta de que Edio Colodino invadiu a propriedade rural e desferiu uma facada no pescoço do jovem, que ainda foi socorrido para o Hospital de Lagoa Alegre, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

“A princípio, o jovem estava trabalhando em um trator, aí esse rapaz teria visto ele e desferido uma facada no seu pescoço. Algumas pessoas que estavam no local ainda interviram, inclusive o irmão da vítima que tentou impedir o homicídio levou uma facada na região da boca. O pessoal prestou socorro e levou o jovem para o Hospital de Lagoa Alegre, que é mais perto, mas ele chegou lá e foi a óbito”, afirmou o sargento.

Logo após o crime, o acusado tentou fugir pelo matagal da região, sendo perseguido e atingido por um disparo de espingarda efetuado, segundo testemunhas, pelo pai do jovem assassinado. “Dizem que o acusado fugiu pelo matagal e a última informação que a gente teve foi que o pai encontrou ele e vingou a morte do filho. Esse rapaz que matou o jovem e depois morreu era deficiente mental. Ainda estamos aguardando mais detalhes”, finalizou o sargento.

Equipes do 16º BPM se deslocaram para o local e estão em diligências. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover os dois corpos do Hospital de Lagoa Alegre e a Polícia Civil do Piauí vai investigar os crimes.

Informações GP1

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas