Connect with us

Destaques

Homem morre após ser atingido por ônibus na entrada de União

Gilvan deixa esposa e filhos pequenos.

Publicado

em

Por volta das 5h20 da manhã desta quarta-feira, 22, um homem morreu em um acidente na PI 112, próximo à Rodoviária de União, na entrada da cidade. Gilvan Gomes, de 31 anos, morava no Povoado Divinópolis e ia trabalhar no corte de cana na Santa Julia, zona rural de Miguel Alves. Era o trajeto que ele fazia todos os dias para trabalhar.

Nesta quarta-feira, ele chegou em União em um ônibus e assim que desceu do veículo foi atingido por um outro ônibus que faz transporte de trabalhadores no corte de cana.  O homem morreu no local e , até as 7h, duas horas após o acidente, o corpo ainda seguia no local esperando o IML.

Mochila que Gilvan carregava os equipamentos de trabalho

Vários acidentes já aconteceram no local. Em um dos mais graves, uma mulher quebrou as duas pernas e um braço após tentar atravessar a rua de moto e ser atingida por um carro.

Gilvan deixa esposa e filhos. Ele era prestador de serviços na empresa COMVAP e o ônibus envolvido no acidente é de uma empresa terceirizada que presta serviços para a  Indústria de Álcool e Açúcar do Piauí. A COMVAP divulgou nota lamentando o ocorrido e disse que está prestando assistência à família da vítima.

Confira a nota na íntegra:

A Diretoria da COMVAP – Indústria de Álcool e Açúcar do Piauí vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 22, na PI-112, na saída de União, por volta das 5h20, envolvendo um funcionário e um ônibus de transporte terceirizado, prestador de serviços para a empresa. O funcionário foi atropelado pelo ônibus e faleceu no local.

Informa ainda que, tão logo soube do ocorrido, uma equipe da empresa foi até o local e está prestando todo o apoio e assistência à família da vítima. Ressalta ainda que a Policia Militar e a Policia Civil de União foram acionadas, bem como o IML, que está no local para as providências de praxe.

A Comvap ressalta ainda que está à disposição, prestando esclarecimentos, colaborando e dando o suporte necessário na apuração dos fatos que provocaram o lamentável acidente, inclusive, já contactou o dono da empresa proprietária do veículo para comparecimento e prestação de esclarecimentos internos e junto às autoridades.

PUBLICIDADE

1 Comment

1 Comment

  1. Evandro silva

    22 de julho de 2020 at 3:37 pm

    Falta sinalização adequada e responsabilidade dos condutores de veículos de pequeno,médio e grande porte.evandro silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas