Connect with us

Destaques

Homem morre em acidente na estrada da Santa Rita

Publicado

em

O outro motociclista envolvido no acidente é um adolescente de 17 anos. Ele foi levadopara o Hospital de União e encaminhado para Teresina.

Segundo o Hospital de Urgências de Teresina, HUT, o adolescente deu entrada no hospital na amanhã desta segunda-feira, 18/11 as 9h40. Já realizou exames e está em observação na sala verde. Vai passar pela avaliação da cirurgia geral.

Atualizada em 18.11.2019 às 14:34

Um homem, identificado como Raimundo Junior, cerca de 45 anos, morreu na noite deste domingo, 17, em um acidente envolvendo duas motos na localidade Zundão dos Camilos, na estrada que liga o Povoado Divinópolis à Santa Rita. Foi uma colisão frontal entre duas motos.

O acidente foi por volta das 22hs e o corpo de Junior foi levado para o IML às 8:30 da manhã desta segunda-feira. O outro motociclista foi levado para o Hospital logo após o acidente e, até o momento da matéria, não tínhamos informações sobre o estado de saúde da segunda vítima.

Segundo parentes de Raimundo Junior, ele retornava de União para a localidade Santa Rosa, onde morava. O acidente foi em uma reta no trecho pavimentado da estrada.

A moto da vítima ficou com a frente destruída.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas