O homem preso suspeito de matar a companheira, Fernanda Silva Cardoso, de 26 anos, afirmou à Polícia Militar que ela estava agindo de maneira diferente depois que começou a trabalhar em Teresina. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (12), na localidade São Felipe, zona rural de União.

Segundo informações do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 20h35, após a corporação receber uma denúncia de que uma mulher havia sido baleada pelo companheiro.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram Fernanda caída na área externa do imóvel, com ferimentos no rosto e ainda apresentando sinais de respiração. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Marcione de Sousa Farias, de 31 anos, estava dentro da residência quando os policiais chegaram. Ele confessou ter efetuado o disparo contra Fernanda.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da Mulher, em Teresina, junto com a arma apontada como utilizada no crime.
Equipes da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O coronel Luís Pitombeira, comandante de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar do Piauí (PMPI), explicou detalhes da ocorrência e da prisão do suspeito. Assista ao vídeo e confira as informações sobre o caso.
Clique no link para assistir: https://youtube.com/shorts/yShmZQk7muE?si=WH5RLUdUt_Va9qrh
Leia:





