Connect with us

Destaques

Homem que mora no Pará procura familiares em União

Matéria atualizada em 16.02.2021 às 18:43

Publicado

em

O senhor Antônio José já conseguiu encontrar a família por quem procurava. Atualmente, os familiares moram em Timon, no Maranhão. Um filho de seu Antônio contou ao Clique União que os parentes foram localizados e já tiveram o primeiro contato através de chamada de vídeo.

“Minha avó já é falecida. Mas tem meus tios e tias que estão vivos. A gente já se comunicou com eles, estamos todos felizes, pois eles achavam que meu pai já tivesse morrido. Agradeço a todos que ajudaram, toda informação foi útil para a gente chegar até eles”, agradeçeu Tonny Viana, filho do seu Antônio José.

O Portal Clique União noticiou na manhã de hoje, terça-feira (16/02), que o homem, morando fora do Estado há 35 anos, tinha o desejo de reencontrar sua família.

Matéria atualizada em 16.02.2021 às 18:43

O senhor Antônio José de Souza está à procura da mãe, conhecida como Maricota, e dos irmãos Ribamar de Souza, Maria das Graças de Souza, Mundica de Souza e Antônia de Souza que ficaram em Novo Nilo, município de União, quando ele viajou há 35 anos. O homem disse que antes de viajar trabalhou na Indústria Gecosa em Novo Nilo – hoje extinta.

Seu Antônio José saiu de União viajando pelo Brasil a trabalho até chegar no Pará, onde ficou morando. Atualmente, ele tem esposa e filhos e mora em Cametá, cidade que fica há  150 km de Belém no Estado do Pará, na região norte do Brasil.

Quem tiver informações sobre os parentes de seu Antônio, pode entrar em contato com o seu filho, pelo número 91 9127-1659.

 

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas