Connect with us

Miguel Alves

IML de Goiânia tenta localizar familiares de homem natural de Miguel Alves

Publicado

em

Após a matéria no Portal Clique União, os familiares de Francisco Oliveira dos Santos foram localizados na localidade Canto Fundo, zona rural de Miguel Alves, cidade natal do falecido.

Uma sobrinha disse ao Clique União que a família vai entrar em contato com o IML de Goiânia.

Atualizada em 08.07.2020 às 19:03

O corpo de um homem identificado como Francisco Oliveira dos Santos, 72 anos, natural do Município de Miguel Alves-Piauí, deu entrada no Instituto Médico Legal da cidade de Goiânia, Estado de Goiás, no último domingo, 05 de julho. O IML tenta localizar parentes do homem para que o mesmo não seja enterrado como indigente.

Um conhecido de Francisco Oliveira contou ao Clique União que o homem morava de favor em um cômodo em Goiânia, tinha problemas de alcoolismo e foi encontrado morto na manhã do último domingo.

A gente ajudou ele e vivia nesse cômodo de favor, bebia muito e amanheceu morto no domingo. Chamei SAMU e Bombeiros e a médica disse que não poderia dá o laudo porque teria que passar pelo IML, mas aparentemente ele morreu de Cirrose, sangrou demais através da boca. Mas só depois do laudo que deve sair na próxima quinta ou sexta-feira é que a gente vai ter certeza do que aconteceu mesmo ”, relata o vizinho da vítima que acrescentou que tem um prazo de até amanhã (09 de julho) para localizar um parente e retirar o corpo para sepultamento.

O homem que acionou os médicos contou que não tem contato de nenhum familiar ou de nenhum outro parente e sabe, apenas, que ele já morou em Teresina, em um bairro próximo ao aeroporto. No documento de identidade de Francisco Oliveira consta somente o nome de sua mãe Francisca Lemos Oliveira.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas