Connect with us

Destaques

Iniciado em União projeto de Artes Marciais

Publicado

em

Iniciou em União, no Cibrazem, o “Projeto Guerreiro de Fé”, comandado pelo Mestrando em Capoeira, Bambino. A ação junta várias modalidades de artes marciais como Boxe, Muay Thai, Jiu Jutsu, com aulas no Cibrazem e é aberta para qualquer pessoa que deseja participar, sem pagar nenhuma taxa, bastando comparecer às aulas nas terças, quintas e sábados, a partir das 21h.

 O idealizador e professor no projeto, o Bambino, conta que a intenção é abrir caminhos para que de União sejam descobertos atletas. “A finalidade é essa, incluir as pessoas dentro do esporte, através do esporte resgatar jovens e proporcionar a eles uma vida pra viver do esporte, pois, eu te falo que tem como. Eu conheço tantas histórias, inclusive a minha, e se acreditar é possível, por isso, o nome Guerreiro de Fé. Um rapaz desse aqui, se a gente for prestar atenção e for olhar a vida dele já ta praticamente premeditada, principalmente os de periferia , é fácil de ler a vida dele e saber o que vai acontecer daqui a trinta quarenta anos , e que essa realidade que ta ai é diferente, então através do esporte  tem como a gente apresentar pra ele novos caminhos…”, explicou Bambino.

O professor conta que hoje vive das suas conquistas, mas que também passou por inúmeras dificuldades. Segundo ele, nasceu em família desestruturada, passou por muitos desafios e conheceu várias situações perigosas do mundo. Hoje, procura ajudar as pessoas através do esporte. Ela ainda afirma que a capoeira foi quem lhe deu a oportunidade de mudar de vida e é através do esporte que pretende dar aos outros uma oportunidade que ele não teve. “Eu vivo do esporte. Vivo do que acreditei. Vivo do sonho que todo mundo desacreditou, só eu acreditei e Deus falou: vai filho!”, concluiu Bambino.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas