Connect with us

Cidades

Inscrições abertas para Técnico em Agropecuária e Zootecnia

Publicado

em

O CEEPRU Manoel Otávio, (antiga Escola Agrotécnica),  está com matrículas abertas para os Cursos Profissionalizantes Técnico em Agropecuária e Técnico em Zootecnia subsequente, ambos gratuitos.

O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA é para os alunos que concluíram o 9º ano do Ensino Fundamental, (no qual o aluno fará o Ensino médio + formação técnica em agropecuária), na modalidade alternância (o aluno ficará estudando 15 dias na Escola e 15 dias em casa sobre o monitoramento dos professores), o curso terá duração de 03 anos.

O CURSO TÉCNICO EM ZOOTECNIA subsequente é destinado para os alunos que concluíram o ensino médio e será na modalidade regular com duração de dois anos.

O CEEPRU Manoel Otávio dispõe de laboratório de informática, biblioteca, auditório todos com ambientes climatizados, instrumentos para aulas práticas e está entre as melhores escolas de União, segundo nota do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

As matrículas estão abertas até 15 de janeiro de 2021 pelo site: www.seduc.pi.gov.br/matricula e até dia 22 de janeiro presencial na Escola com todas as medidas de segurança contra a COVID.

Documentação necessária para matrícula:
 Cópia de documentos de idenficação (Carteira de Identidade, CPF, Cerdão de Nascimento ou Casamento);
 Cópia do Cerficado de Reservista, para alunos do sexo masculino entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos de idade;
 Cerficado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental; Histórico Escolar original, quando for o caso;
 Cópia do Título de Eleitor, quando maiores de 18 (dezoito) anos de idade; 02 (duas) fotos, tamanho 3×4 cm; Comprovante de Residência;

O Centro Educacional está localizado no Bairro São Sebastião, ao lado da UESPI. Para maiores informações (86) 994259893 ou 9928-5582 (WhatsApp)

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas