Connect with us

Blogs

João Cláudio Moreno faz live em comemoração aos 31 anos de carreira

João Claudio Moreno é um artista da cidade de Piripiri. Conhecido tanto pelo seu humor, quanto por ser um dos maiores defensores da Cultura Gonzagueana, João Cláudio Moreno já elevou o nome do nosso Piauí diversas vezes a nível nacional e internacional.

Nos dias 27 e 28 de Janeiro, João Cláudio Moreno comemora seus 31 anos de  carreira com shows virtuais, serão dois dias de lives transmitidas nas multiplataformas da TV garrincha.  e nas redes sociais do artista.

O CliqueCultura conversou com o Maestro Luciano Santos que a duas décadas acompanha o artista sendo o seu braço direito na direção musical:

“É uma alegria retornar aos palcos com o João, esse show é muito importante pra ele e pra mim também. Ele diz que começa a contar quando recebeu o primeiro cachê, a partir daí virou profissão. Então é uma comemoração desses 31 anos de carreira, da qual eu faço parte de 20 anos”. (…) João não é só humorista, ele é intelectual, um cara que vai de cem à um milhão em um show, faz a gente rir, faz a gente chorar (…) Mas muita gente nem vai pra ouvir piadas, vai pra ouvir coisas bonitas, intelectuais… o que estamos sentindo falta a bastante tempo, seja na classe política, seja em outras classes, de onde se esperaria alguma coisa que prestasse e a gente só escuta as piores coisas, as piores atitudes… então no fundo no fundo as pessoas vão atrás da beleza, isso é a alma da arte…”

 

Assista a entrevista completa:

O Maestro Luciano Santos ainda nos revelou que dessa vez a expectativa é diferente pois um show de humor sem público chega a ser complicado, mas ele conta com a pluralidade artística que corre nas veias de João Claudio Moreno.

 

 

 

“Cultura é movimento, cultura é atitude, movimente-se!

Por Irla Milena

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas