Connect with us

Esportes

Jogadora Adriana chega a União para visitar familiares

A jogadora Adriana Leal (Maga) já está em União, sua terra natal, para uma rápida visita aos familiares na localidade Cajueiro dos Bragas. A atacante do Corinthians e da Seleção Brasileira fica em União até o próximo dia 28, quando retorna para São Paulo e aguarda a convocação da Seleção Brasileira para os primeiros jogos de 2021.

Em entrevista ao Clique União, ao vivo, (entrevista disponível aqui) a jogadora disse que existe propostas para deixar o Timão, mas ainda não há nada certo. “Não decidi nada ainda, estou vendo com meu empresário a questão de propostas para fora, questão de ficar aqui no Brasil, ainda não tem nada certo. Daqui mais uns dias a gente tem um resposta melhor”, disse a jogadora que confirmou que existe propostas para a saída do Corinthians.

Em 2020 o time paulista conseguiu o segundo título estadual e o segundo título brasileirão. Pela primeira vez um mesmo clube feminino, de São Paulo, ganhou o Campeonato Paulista e o nacional.

A outra jogadora unionense, Valéria Cantuário, também chega na terra natal na tarde desta quinta-feria,24. Atualmente, Valéria atua no Madrid FC, da Espanha, e também na Seleção Brasileira, junto com Adriana.

Adriana durante entrevista ao Clique União. (Foto: Lays Santos)

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas