Connect with us

Esportes

Jogo com Falcão não acontece em União e público questiona cancelamento

Publicado

em

No último dia 06 de abril, sábado, a cidade de União foi pega de surpresa ao saber do cancelamento do evento Jogo do Rei, com o jogador de futsal, ex camisa 12 da Seleção Brasileira e melhor jogador do mundo, o Falcão. O aviso de que o jogo não aconteceria foi feito apenas uma hora antes do marcado.

O Clique União teve a responsabilidade de realizar a divulgação do evento que foi anunciado para o dia 06 de abril, às 19h, na quadra da escola Pcime.

A organizadora do evento, a empresa Realize Eventos, informou ao público, por meio de carro de som, que o jogo havia sido cancelado. O responsável pela Realize alegou que o problema seria as chuvas, mas a população questionou a explicação, já que no momento não chovia. “No Piauí todo está chovendo, inclusive União. Está decretado estado de calamidade. Os jogos aconteceram em Parnaíba e Esperantina todos com problemas climáticos”, explicou.

O Clique União ajudou na divulgação e vendas de ingressos e, por este motivo, ainda na noite do dia 06, ressarciu o valor dos ingressos de quem havia comprado. A quem ainda não teve a devolução do seu dinheiro, informamos que devem procurar o local onde foi feita a compra do passaporte para o jogo.

Centenas de pessoas haviam adquirido ingressos e algumas contaram ao Clique as suas insatisfações.”Precisei inventar uma história de que o pneu do carro do Falcão furou para meu filho pequeno, pois ele não se conformava com o cancelamento do jogo”, contou uma mãe.

Outros expectadores chegaram a vir para União de cidades como São Luis, Miguel Alves, José de Freitas, Castelo do Piauí e Teresina na intenção de assistir ou jogar ao lado do Rei.

Em seu perfil no instagram, falcao12oficial, o jogador disse que estava à disposição e que apenas não veio à União por conta do cancelamento feito pelo contratante.

No feed do instagram da Realize Eventos, onde estava sendo divulgado o jogo, não foram esclarecidos os motivos, mas utilizou o direct para dar explicações.

O Clique União lançou uma nota oficial em sua página do facebook sobre o ocorrido.

Nos comentários, outro caso envolvendo a empresa veio à tona e chamou a atenção.

Dia 04. Falcão cumpriu agenda em Parnaíba, dia 05, Esperantina, com um público abaixo da média esperada e, ontem (07/04), o Jogo do Rei aconteceu normalmente em Teresina, no Ginásio Verdão.

 

Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas