Connect with us

Uncategorized

Jovem é assassinado durante festa no Bairro São Pedro, em União

Publicado

em

O proprietário do Clube Cantinho Nosso disse ao Clique União que a confusão começou em uma esquina próxima ao local da festa, onde uma moto foi incendiada, e a vítima ainda chegou a correr em direção ao local da festa para pedir socorro. Segundo ele, o suspeito do homicídio desistiu de ir atrás da vitima após encontrar com os seguranças na porta do clube.  Jeferson foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Atualizada em 12 02 2020 às 21:10

Jeferson Oliveira Silva, 18 anos, foi assassinado com um golpe de faca durante uma festa no Bairro São Pedro, em União, por volta das 2h da madrugada deste domingo, 09. O caso foi semelhante a outro assassinato ocorrido no mesmo bairro em novembro do passado.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar de União, a vítima e o suspeito teriam se desentendido na tarde do dia anterior, se encontraram na festa e a vitima foi atacada a golpe de faca.

A Polícia Militar informou que já tem a identificação do suspeito e ele fugiu abandonando uma moto.

Também, em União, foi registrada mais uma morte na madrugada deste domingo. Um motociclista morreu após bater em um caminhão parado. Confira, clicando aqui.

 

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas