Connect with us

Cidades

Linhas de ônibus entre Teresina e Miguel Alves retornam, parcialmente, nesta quinta-feira,02

Publicado

em

Foto: Portal de Miguel Alves

Atendendo a Decretos e recomendações dos órgãos de saúde, o serviço de transporte de passageiros está suspenso. Porém, alguns veículos fazem o trajeto diante da procura dos passageiros.

Nesta quarta-feira,01, a empresa Arêa Leão informou que, a partir de amanhã, dia 02 de abril, retornará com suas atividades na linha Teresina/União/Miguel Alves, com horários reduzidos devido à pandemia da COVID-19. Os horários serão os seguintes: Teresina a Miguel Alves: 06h, 11h e 13h. Miguel Alves a Teresina: 05h, 10h e 14h.

Quanto ao transporte alternativo, conversamos com o presidente da Cooperativa Mista de Transportes Alternativos (Coomitapi), Miranda Neto, e ele nos esclareceu a situação.

“Os passageiros estão no isolamento. Os que ainda estão viajando são os que têm algum compromisso mais urgente. A Cooperativa está com receio de autorizar o funcionamento das vans em decorrência dos decretos da Prefeitura e do Governo, não há a mínima possibilidade de continuar. Não temos como medir forças pois está tudo parado. Então, até segunda ordem, provavelmente após a Páscoa, teremos alguma novidade sobre o assunto. O decreto é geral, abrange comércios e setores”, explicou  Miranda Neto.

 

Colaboração: Danilo Silva

Foto: Portal Miguel Alves

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas