A Baixa de São Miguel, área onde tradicionalmente são montadas barracas populares, parque de diversões e o palco de grandes shows durante os festejos do município de Miguel Alves, segue com acúmulo de lixo.
As festividades foram encerradas no dia 29 de setembro, porém, passados cerca de três meses, ainda é possível encontrar resíduos no local. A situação preocupa moradores, já que a área é totalmente tomada pelas águas durante a cheia do Rio Parnaíba, principal fonte de abastecimento de água da cidade.
A pedido do Clique União, um morador registrou imagens que mostram a situação e relatou o problema. (Assista ao vídeo no final da matéria).
Procurada, a Prefeitura de Miguel Alves não se manifestou oficialmente sobre o caso.






