Connect with us

Destaques

Localizados parentes de unionense que está no Pará

Publicado

em

No início do mês de setembro, o CLIQUE UNIÃO contou a história de um áudio e foto que circulam nas redes sociais, onde uma pessoa diz ser do Pará e está tentando localizar parentes de um senhor de nome Valdemar de Sousa, que seriam da localidade Caldeirão, município de União. Após a matéria, alguns internautas disseram que a referida localidade não pertence mais a União, mas existe, e fica na zona rural de Lagoa Alegre.

Nesta quarta-feira, 11, um comunicador da cidade de Lagoa Alegre confirmou que a família foi localizada na Localidade Caldeirão Grota D’àgua que, segundo ele, há 30 anos pertencia ao município de União. O radialista Antonio Soares disse que teve acesso ao áudio que circulava nas redes sociais e levou a notícia até os familiares. Segundo ele, dois filhos de Valdemar moram em Teresina e os outros dois ainda vivem na localidade Caldeirão e há muito tempo não tinham noticias do pai, mas  nesta quarta-feira viajaram para o estado do Pará buscá-lo.

Entenda o caso na matéria publicada em 03 de setembro de 2019

Circula nas redes sociais a foto e um áudio onde uma pessoa diz ser do Pará e tenta localizar parentes de um homem nascido em União. O Clique União não conseguiu checar a veracidade do áudio e nem a data que foi gravado.

Uma mulher, que se identifica como Bernadete, relata que um homem de nome Valdemar Moreira de Sousa, nascido na localidade Caldeirão, município de União, Piauí, está adoentado e sendo cuidado por terceiros. Ela tenta localizar parentes do homem que atualmente mora no bairro Açaizal, Distrito de Serra Pelada, no município de Curionópolis, no Estado do Pará. Está doente e sendo cuidado por um grupo de garimpeiros, entre eles, por outro piauiense.

Ainda segundo o áudio, Valdemar tem quatro  filhos que se chamam Íris Dalva, Sandoclan Moreira, Elnatan e Sofia Rebeca.

O áudio não deixa número para contato, mas passa o endereço onde a pessoa mora sendo Rua Ypiranga, 2680, Açaízal, Serra Pelada – PA.

 

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas