Violência Doméstica

Mãe denuncia filha por agressão física e ameaças no bairro São Sebastião

Este é o quarto caso de violência doméstica registrado, em União, em apenas quatro dias…

Reportagem Clique União

ACESSIBILIDADE:

Compartilhe!

IMG_1764

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em União. Desta vez, a situação envolveu mãe e filha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 desta terça-feira (22/07), para atender a uma ocorrência no bairro São Sebastião.

A vítima, identificada pelas iniciais M.L.M.O., relatou aos policiais que vem sendo agredida física e verbalmente por sua filha, I.M.O., há vários dias, mas que nesta terça não viu outra alternativa a não ser denunciar. A mulher também contou que foi ameaçada e indicou o local onde a suspeita estaria.

Com as informações repassadas, a guarnição localizou a jovem em um posto na cidade, onde foi informada da denúncia. Em seguida, foi dada voz de prisão e ela foi conduzida à Central de Flagrantes em Teresina.

Este é o quarto caso de violência doméstica registrado na cidade de União em apenas quatro dias. Na manhã da mesma terça-feira, a PM atendeu outra ocorrência, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde uma mulher foi ameaçada pelo próprio filho, que arrombou o portão, invadiu a casa, quebrou o celular da mãe e fugiu com sua bicicleta. O suspeito foi localizado e levado à delegacia. A vítima já possuía medida protetiva contra ele.

Na sexta-feira (18), uma mulher grávida foi agredida pelo ex-companheiro no bairro São Pedro. Já no domingo (20), outro caso ocorreu também no bairro Nossa Senhora das Graças, onde o suspeito chegou a tentar incendiar a viatura da polícia durante o trajeto até a delegacia. Ele foi autuado por violência doméstica e dano qualificado ao patrimônio público.

Fotos e informações: Polícia Militar. Edição: Redação Clique União 

Homem é preso por violência doméstica e danifica viatura da PM durante condução, em União

Mais um caso de violência doméstica é registrado em União

Mulher grávida é agredida e ex-companheiro é imobilizado por populares em União

Compartilhe!

Veja também
dengue

Prevenção

Piauí registra 11 mortes por dengue em 2026…
0bdd1e5c-ddbf-4bc7-a52b-4c2c75470420

matéria em colaboração

Conhecimento e valorização da cultura nordestina…
lacracao-urnas-eletronicas_mcamgo_abr_210920221818-11

JUSTIÇA

Convenções partidárias estão autorizadas a partir do dia 20 de julho…
iml_3_dBp6Gth (1)

Povoado formosa

A vítima estaria atrás do veículo durante uma manobra…
16ca9cf6-bac2-4f16-afe2-6758c3caf89f

Previdência

Medida é adotada para prevenir pagamentos indevidos e garantir maior transparência na gestão previdenciária…
WhatsApp Image 2026-07-11 at 14.18.15

clique cultura

A crônica conduz o leitor por lembranças, afetos e saberes populares….
Matérias relacionadas
hospital de união

Uso Obrigatório do Capacete

Segundo levantamento do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado…
IMG_7652

Concurso

União e Miguel Alves estão entre os municípios contemplados…
IMG_5910

Educação Municipal

A Unidade conta com 14 salas, berçários, refeitório e climatização com energia solar….
IMG_1762

Conscientização ambiental

Ações desenvolvidas ao longo da semana reforçaram a importância da educação ambiental e do contato…
IMG_4569

Enem 2026

Candidatos devem confirmar participação até 5 de junho; provas serão aplicadas em novembro…
9e676d82-8efe-490a-97c5-310735079110

Vítima estava internada

Acidente aconteceu no último domingo (31), na Avenida 7 de Setembro….