Connect with us

Destaques

Mais dois foragidos da Major Cézar foram encontrados em União; um deles é natural do Acre

Publicado

em

Mais dois foragidos da penitenciária Major Cézar foram capturados pela Polícia Militar, na cidade de União. O Capitão Luz e sua guarnição prenderam hoje, terça-feira (23/07), por volta das 16h45, Antônio Rael Sousa de Carvalho, conhecido como Pretinho, de 25 anos; e Narciso da Silva Gomes, conhecido como Baixinho, de 34 anos de idade.

A equipe de inteligência informou a PM sobre a suspeita do paradeiro dos homens e Antônio Rael foi preso em sua própria residência, no conjunto IAPEP. Narciso foi encontrado pela polícia, na Rua Aneirão Coutinho.

Antônio Rael responde por roubo e tráfico de drogas; Narciso é natural do Estado do Acre e cumpre pena por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de documentação falsa e suborno

Antonio Rael

Narciso

Ambos foram encaminhados para o Presídio.

Na última sexta-feira (19), noticiamos a prisão de outro foragido da Penitenciária, que se escondia em uma casa no Morro do Boreu, em União.

Assista ao vídeo no momento da prisão e inscreva-se no canal do Clique União no Youtube!

Segundo o site do Cidade Verde, houve uma rebelião de presos na Colônia Major César, no dia 2 de julho deste ano e, segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Kleiton Holanda, pelo menos 200 presos conseguiram fugir durante o motim. O ato deixou um rastro de destruição e dois agentes penitenciários feridos.

Com informações e imagens cedidas pela Polícia Militar

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas