Connect with us

Polícia

Mais uma panificadora é assaltada e os bandidos presos

Nesta sexta-feira,21, mais uma panificadora foi alvo dos bandidos em União, desta vez no Loteamento Pieroti. As câmeras de monitoramento do local registraram a ação dos bandidos e eles foram presos. Ontem, quinta-feira, uma dupla fez um assalto em outra panificadora no Bairro São Pedro e, também, foi presa após serem reconhecidos nas imagens das câmeras do local.

Por volta das 9h desta sexta-feira, dois bandidos armados realizaram um assalto na panificadora que fica na Rua 7 de Setembro, já na saída de União para Miguel Alves.

Após verificar as imagens, a Polícia Militar localizou no início da tarde um dos suspeitos, de iniciais A.C.S.S, nas Tranqueiras. O outro envolvido no assalto foi preso no início da noite.

A mesma panificadora já tinha sido alvo de bandidos há oito dias. Na sexta-feira da semana passada, o proprietário do local encontrou um homem dentro do estabelecimento. Ele entrou pelo teto, quebrou vários objetos do local, mas a Polícia chegou antes que ele saísse com algum produto ou objeto.

 

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas