Connect with us

Destaques

Manifestação termina em confusão e homem baleado na zona rural de União

Por volta das 14h desta segunda-feira,17, um homem foi baleado e outro ficou ferido ao ser atingido por uma palmeira durante uma confusão que começou após moradores das localidades Maribondo, Pedra Dura e Catirina fecharem a estrada que liga as comunidades ao Bairro Areias, em União. Eles pediam providências para amenizar a poeira provocada pela passagem de veículos na estrada, geralmente caminhões.

Uma das vítimas contou à Polícia Civil de União  que após a estrada estar interditada com palmeiras colocadas pelos manifestantes, um dono de caminhões, que passam rotineiramente pelo local, se dirigiu até o ponto interditado com uma retroescavadeira. De acordo com o relatado para a Polícia,  no momento que o dono dos caminhões retirava as palmeiras, uma pessoa foi atingida pela planta, o que teria gerado uma reação dos populares.

Segundo o que uma moradora da região relatou ao Clique União, após o homem ser atingido pela palmeira, começou uma confusão e a pessoa que estava na retroescavadeira sacou uma arma e atirou contra os populares. “Quando ele derrubou dois senhores, as pessoas pegaram umas pedras e jogaram no carro. Aí ele pegou e deu três tiros e um acertou um rapaz. Ligamos para a Polícia, mas quando a viatura chegou ele já tinha fugido”, relata uma moradora que estava no local.

O homem atingido pela palmeira foi levado  para o hospital, mas foi liberado em seguida. Já  o outro, que foi atingido pela bala, foi levado para o Hospital de União e transferido para Teresina, onde passa por uma cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada próximo ao umbigo da vítima.

O Clique União não conseguiu contato com o suspeito de efetuar os disparos.

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas