Connect with us

Destaques

Menina que sofreu AVC e queria conhecer Taty Girl tem sonho realizado com a ajuda do Clique União

Publicado

em

Taty Girl é uma das atracões do 166º aniversário da cidade de União. O show acontece logo mais, (16).

E hoje, um caso chamou a atenção da população e do Clique União. Tatiana da Silva Santana,  de 16 anos de idade, unionense moradora do povoado Volta dos Cadetes é uma grande fã da cantora e comoveu a cidade com seu relato em uma rede social.

A menina disse que há dias esperava o aniversário de União chegar para poder realizar seu grande sonho de conhecer Taty Girl; no entanto, na semana passada, ela sofreu uma paralisia facial e começo de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve que ficar internada no Hospital do município e o desejo de conhecer sua ídolo seria mais uma vez adiado, já que Tatiana não consegue caminhar e está sob cuidados médicos.

Muitos internautas entraram em contato com a equipe do Clique pedindo ajuda para realizar o sonho da garota. E, em parceria com a Prefeitura e com a produção da cantora, o Clique União acompanhou Taty Girl até o leito do Hospital onde a menina está internada para que ela pudesse, finalmente, abraçar e ver de perto a artista.

Foi um momento de grande emoção e felicidade. O Clique União ficou imensamente grato em ter participado da realização deste sonho!

Assista ao vídeo!

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas