Connect with us

Destaques

Menina utiliza movimento de capoeira para se livrar de assalto. Veja o vídeo

Publicado

em

No início da tarde desta sexta-feira (29), vários populares unionenses relataram assaltos em diferentes locais de União.

Segundo as informações, dois homens em uma motocicleta modelo 160, cor vermelha, estariam fazendo assaltos pela cidade e, um dos suspeitos vestia uma blusa branca. Ambos usavam capacete.

Um leitor do Clique disse que viu os assaltantes passarem pelo São Felipe com as mesmas características citadas por outras vítimas, como mostra os prints de conversas em um dos grupos do Clique União no Whatsapp, onde informam que realizaram um assalto no Bairro Cruzeiro e roubaram uma moto de uma mulher no centro do município.

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver a ação dos suspeitos que apresentam vestimentas e características similares às mencionadas pelos populares.

Nas imagens no Bairro São João, uma menina segue em uma bicicleta quando é abordada pelos dois assaltantes na moto. A vítima consegue fugir da ação dos criminosos correndo e deixa a bicicleta no chão.

De acordo com uma vizinha, a menina luta capoeira e utilizou o esporte para se defender do assalto. “Ela falou que pegou o braço de um dos ladrões e torceu. Ele caiu no chão em cima da bicicleta”, contou.

Assista ao vídeo e inscreva-se no canal do Clique União no YouTube! Acione as notificações no sininho para receber nosso conteúdo em primeira mão.

O Comandante da Polícia Militar de União, Miguel Luz, informou que a viatura já foi acionada. “Eles entraram no canavial. Vamos aguardar”, relatou.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas