Menino de 12 anos morre oito dias após ser espancado em Miguel Alves

Reportagem Clique União

Compartilhe!

599FB30E-F4AA-493B-AB5F-A1019EBE3990

O menino Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos, morreu vítima de um espancamento nessa terça-feira (10). O crime aconteceu em Miguel Alves, nos primeiros dias do ano, e o menino faleceu em um hospital da região. A Prefeitura de Miguel Alves divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do menino, que era aluno de uma de suas escolas.

Segundo a Polícia Civil, o menino foi espancado no dia 2 de janeiro. Ele teria escondido o fato de familiares, e dito que havia se machucado jogando futebol.

Depois, ele passou a se queixar de dores e foi levado a um hospital em Coelho Neto, no Maranhão, e teria sido posteriormente transferido para outro hospital maior, em Caxias, onde ficou internado. Nessa terça-feira (10), ele faleceu.

Depois da morte, o caso foi comunicado à Polícia Civil, nesta terça (10) e os policiais iniciaram a investigação. Nesta quarta (11), familiares e pessoas próximas a Pedro Henrique foram ouvidas. Os policiais buscam ainda identificar os responsáveis pelas agressões contra o menino.

Também nesta quarta-feira (11), o menino foi velado, em Miguel Alves.

Prefeitura de Miguel Alves divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do menino. Leia a nota na íntegra a baixo.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Miguel Alves, por meio do Prefeito Veim da Fetraf e do Vice Adail Júnior, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de PEDRO HENRIQUE FERREIRA SILVA em 10/01/2023.

PEDRO HENRIQUE tinha 12 anos de idade e era aluno da Unidade Escolar Porto do Designo, zona rural deste município.

Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências aos seus familiares, parentes e a amigos.

Nossos Sentimentos.

Prefeitura de Miguel Alves

Fonte: G1

Compartilhe!

Veja também
IMG_4142

Professor Substituto

Os interessados devem realizar a inscrição até às 17h do dia 19 de fevereiro de…
WhatsApp Image 2025-02-12 at 18.27.16 (1)

situação precária

Quem desejar ajudá-la pode visitar o local pessoalmente ou realizar doações utilizando a chave Pix….
POLICIA MILITAR

Bairro Cruzeiro

Suspeito subia em árvores e furava a parede para observar a vítima…
WhatsApp Image 2025-02-12 at 10.36.08

IMPRUDÊNCIA

Os municípios vizinhos à capital, como Miguel Alves e União, cujos hospitais não possuem estrutura…
WhatsApp Image 2025-02-11 at 17.02.39 (1)

PORTO DO DESigno

Segundo os moradores, a solução ideal seria a construção de bueiros para permitir a vazão…
Foto Clique União

Em Miguel Alves

Na Prainha…
Matérias relacionadas
IMG_9047

Educação

Tribunal havia bloqueado R$ 6 bi de R$ 13 bi previstos para o programa…
POLICIA MILITAR

Bairro Cruzeiro

Suspeito subia em árvores e furava a parede para observar a vítima…
WhatsApp Image 2025-02-11 at 17.02.39 (1)

PORTO DO DESigno

Segundo os moradores, a solução ideal seria a construção de bueiros para permitir a vazão…
Foto Clique União

Em Miguel Alves

Na Prainha…
4c56fbbe-b0ba-48bf-8a1c-de00c55654da

Confira os dias e horários

Atualmente, estão instaladas mais de 17 unidades em diferentes localidades…
IMG_8952

Carnaval em União

No sábado, 01 de março…
ÚLTIMAS