Connect with us

Cidades

Miguel Alves tem quatro candidatos a Prefeito e 66 a vereador

Publicado

em

Começou neste domingo, 27, a campanha eleitoral 2020 para as eleições municipais. O Munícipio de Miguel Alves tem 24.131 eleitores. A propaganda veiculada no rádio e na TV só começará a partir do dia 9 de outubro.

Em Miguel Alves, 74 pessoas se cadastraram como candidatos, sendo 04 a prefeito, 04 vice-prefeito e 66 ao cargo de vereador. O Atual prefeito, Oliveira Junior (PT), concorre à reeleição. Para vereador, são ofertadas 13 vagas.

Os candidatos a prefeito são:

ANTONIO MATTOS 35-PMB
CHIQUINHO AGUIAR 20-PSC
OLIVEIRA JUNIOR 13-PT
VEIM DA FETRAF 22-PL

 

De acordo com a lei eleitoral,  até 14 de novembro de 2020, os candidatos, os partidos e as coligações podem fazer funcionar, das 8h (oito horas) às 22h (vinte e duas horas), alto-falantes ou amplificadores de som, realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h (oito horas) às 24h (vinte e quatro horas), podendo o horário ser prorrogado por mais 2 (duas) horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha. Poderão ainda até as 22h (vinte e duas horas) do dia 14 de novembro de 2020, distribuir de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhadas ou não por carro de som ou mini trio elétrico.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas