Connect with us

Geral

Moradora diz que obra inacabada da AGESPISA põe em risco sua residência

Publicado

em

Uma obra na rede de esgoto da Rua José Almeida, no Bairro São Sebastião, em União, já dura mais de três meses. Em julho deste ano, a AGESPISA retirou o calçamento de um trecho da rua, abriu um buraco para realizar um conserto na rede geral. Segundo uma moradora, durante os trabalhos no local, a calçada de sua residência foi destruída e ela teme que o muro da casa desabe.

“Foi tirado o calçamento e não consertaram. A minha calçada foi detonada e não foi arrumada. Meu medo é de as chuvas começarem, danificar tudo, derrubar meu muro e eu vou ficar no prejuízo. Pelo tempo já dava para terem consertado”, relata Alcione Sousa que mora em frente ao local da obra.

Em julho, procurada pelo Clique União, a AGESPISA informou que os recursos para a continuação da obra já estavam disponíveis, inclusive para os reparos na residência atingida, e aguardavam a liberação de um maquinário que chegaria nos próximos dias em União. Na mesma semana, uma equipe voltou ao local, mas não concluiu o serviço.

Nesta quarta-feira, 04, voltamos a procurar a AGESPISA. Em nota, a empresa informou  que vai providenciar a reposição do calçamento na residência da moradora da Rua José Almeida, bairro São Sebastião. Informou, ainda que, no local, uma equipe já fez reparos na rede de esgoto e o aterramento do trecho vai realizar o serviço o mais breve possível para evitar danos à residência.

Inicio da obra em julho de 2020

Novembro de 2020

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas