Connect with us

Destaques

Moradores da Vila Maria reclamam do mato e vazamento de esgoto nas ruas

Os moradores do Residencial  Vila Maria, próximo ao Centro da cidade de União, reclamam que as ruas, incluindo a que passa em frente à Unidade Básica de Saúde do local, estão precisando de uma limpeza com retirada do mato e construção de sarjeta para que o esgoto deixe de se espalhar pelas ruas.

De acordo com um morador do local, um vazamento de esgoto próximo ao Hotel Municipal escorre para dentro do Residencial provocando um mau cheiro no local, incomodando os moradores e atraindo urubus.

Se fizer só a limpeza e não fizer a sarjeta vai continuar a lama tanto da chuva como do esgoto, o mau cheiro vai continuar. São três ruas que nunca secam porque não é feito a sarjeta“, relata o morador. Ele reclama, ainda, que vários postes ficam 24h com as luzes acesas. Segundo ele, a Prefeitura já foi informada sobre os problemas mas não tomou nenhuma providência.

O Clique União procurou a Secretaria de Obras na semana passada e foi informado que o caso seria repassado para o Secretário da Pasta Gilson Medeiros. Agora, na data da matéria, procuramos novamente e a Secretaria, mas a pessoa que atendeu a reclamação disse que são muitos problemas e ainda não tinham uma resposta do Secretário.

Moradores registram urubus no esgoto a céu aberto

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas