Connect with us

Uncategorized

Moradores do residencial São Pedro II reclamam de onda de furtos no local

Família de empresário musical passa sufoco durante tentativa de assalto.

Publicado

em

Moradores do Residencial São Pedro II, no Bairro São Pedro, reclamam de constantes furtos nas residências. De acordo com uma moradora, em duas semanas foram, pelo menos, três casos.

“Semana passada foi a vizinha do fundo levaram moto e outros pertences. Há 4 dias atrás foi meu irmão, durante o dia, as crianças da rua viram umas 10 horas da manhã, entraram e levaram a TV. Sem falar nos outros acontecidos passados, não temos segurança nenhuma”, desabafa a moradora.

Na noite desta quinta-feira, 11,  uma tentativa de roubo, desta vez na casa do empresário do cantor Fernando Silva, Isadilson Sousa. O empresário contou que estava numa casa vizinha quando recebeu o pedido de socorro da esposa, que estava em casa com as crianças e se trancou dentro do quarto. “Quando olhei pra minha casa já vi ‘os caras’ arrastando minha moto, tentando passar por debaixo de um arame, e a televisão debaixo do braço. Quando me viram apontaram uma arma, meus amigos chegaram e eles correram deixando as coisas. A Polícia veio aqui e só disse que já sabia quem era”, relatou Isadilson.

O homem disse que a esposa e as crianças foram ameaçadas e cobra providência das autoridades na região. “Doeu. Cheguei em casa minhas filhas estavam tão nervosas a ponto de passar mal. O cara com um punhal e garruncha apontada para minha esposa. É um trauma grande demais para as crianças”, lamenta.

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas