Connect with us

Cidade

Moradores reclamam de vazamentos na rede de esgoto no Bairro São Francisco

Publicado

em

Desde março de 2018, a cidade de União conta com o sistema de esgotamento sanitário. Alguns locais tem apresentado extravasamento.

Uma moradora relatou ao Clique União que há dois meses as pessoas vêm sofrendo com a fedentina gerada por um vazamento na Rua das Pedrinhas, no Bairro São Francisco. “Tem horas que o mau cheiro sobe muito forte. As vezes muitas moscas nesta água contaminada podendo até para os alimentos dentro da casa da gente. Aqui na frente deste local tem meus pais que são idosos, então, está todo mundo correndo risco de pegar doenças. E o esgoto está descendo rua a baixo”, relata uma moradora.

Ainda segundo a mulher, várias pessoas já foram até a AGESPISA e nenhuma atitude foi tomada.

Em nota, através da Assessoria de Comunicação, a AGES PISA explicou o problema e o que tem feito para resolver o caso.

Confira na Íntegra:

30/01/2019

Nota Agespisa

A Agespisa informa que o extravasamento de esgoto em algumas ruas da cidade de União ocorre em razão do rebaixamento e obstrução de um trecho da rede coletora, por falha de execução da construtora responsável pela obra.

A Agespisa já notificou duas vezes a empresa, mas não obteve retorno. Desta forma, a Agespisa está fazendo um levantamento da situação e vai providenciar a devida correção para normalizar o fluxo de esgoto na rede. A companhia também vai tomar as medidas legais cabíveis para responsabilizar a construtora que executou a obra.

Para reclamações e solicitações, os clientes podem ligar 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

PUBLICIDADE

1 Comment

1 Comment

  1. Daniel Gomes

    30 de janeiro de 2019 at 5:37 pm

    Clique união, façam uma matéria da rua. santa luzia. A situação é precária não tem quem ande pela rua. só lama. Precisa de uma reforma(boeiro) urgente, os órgãos competentes não estão nem aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas