Connect with us

Destaques

Motorista e cobrador falam sobre acidente entre van e caminhonete

Publicado

em

O motorista e o cobrador de uma van, que faz linha entre Teresina e União, falaram sobre um acidente envolvendo o veículo e uma caminhonete na localidade São Raimundo, na tarde desta terça-feira,31.

Na primeira reportagem, um conhecido da motorista da caminhonete disse ao Clique União que a van tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu com o carro da mulher. Já o motorista, disse que não houve tentativa de ultrapassagem e, mesmo que houvesse, no local é permitido.

“Não foi ultrapassem. A gente seguia no mesmo sentido, encontramos um motociclista que deu sinal de luz para a caminhonete e a motorista reduziu a velocidade bruscamente. Eu tentei foi evitar a colisão, é tão tal, que a van atingiu quase a lateral do carro. E o local é uma reta”, disse o motorista que preferiu não se identificar.

Ele disse, ainda, que eles mesmos ajudaram no socorro das vítimas. “Na van tinha dois passageiros e ninguém teve nada. Na caminhonete tinha um senhor e duas crianças na carroceria. Eles caíram no chão e imediatamente a gente pediu ajuda para um motorista que passava no local e ele trouxe as vítimas para o hospital. Quando o SAMU chegou as pessoas já estavam era no hospital”, completou.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas