Mulher é morta a facadas na porta de sua casa

O Delegado de União, Ricardo Moura, explicou ao Clique União como o crime aconteceu. Segundo ele, a acusada Samila Alves, 24 anos, confessou que pegou uma faca, foi até a casa da vítima e chamou Domingas, 41 anos, para conversar. As duas discutiram e Samila esfaqueou a vítima. Ainda segundo o relatado pela acusada, Samila mantinha um caso com o marido da vítima e passou a sofrer ameaças e ser “enfernizada” por Domingas.

O delegado disse ainda, que Samila assumiu ter agido sozinha, que ela abandonou a faca próximo ao local do crime. Ela foi presa na casa do avô, próximo à casa da vítima onde ocorreu o crime.

Atualizada às 12h56

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina.

Atualizada às 12h22

Uma mulher, identificada como Domingas Silva, 41 anos de idade, foi morta a facadas na manhã de hoje (08/01).
Segundo informações, o crime teria sido cometido por outras duas mulheres. A Polícia disse que elas estavam aguardando na porta da residência de Domingas, na Vila Nova Conquista, quando a vítima chegou em uma moto e foi surpreendida com os golpes de arma branca.

 

 

 

Testemunhas contam que as duas suspeitas de terem cometido o crime seriam irmãs.
Vizinhos relataram ao Clique que o ocorrido foi por motivação passional e teria sido um “acerto de contas”. Domingas já teria se desentendido anteriormente com a sua assassina.

A polícia e o corpo seguem no local. Uma das suspeitas, identificada como Samila, foi encontrada ainda nas proximidades do lugar onde ocorreu o crime e foi detida pela PM.


Aguarde mais detalhes.