Connect with us

Destaques

Mulheres relatam tentativas de estupros em ruas próximas ao Hotel Municipal

Publicado

em

Um homem tem atacado com frequência mulheres na rua Quintino Bocaiuva, por trás do Hotel Municipal de União-PI, Bairro São Francisco. Várias mulheres relataram a ação do homem que possui características físicas descritas como um rapaz magro e baixo. Segundo informações, ele age com o rosto coberto com uma máscara e uma blusa.

“Já é a quarta vez. A Polícia precisa fazer algo pois está acontecendo com frequência”, contou uma testemunha.

A enteada de uma mulher foi a última vítima do homem por volta das 20h30 desta quinta-feira (10). Ela contou que a garota passava pela rua por trás do Hotel quando foi atacada. Segundo a vítima, ele utiliza uma arma de plástico e ele tentou levá-la à força para um matagal próximo ao local na Vila Santa Maria.

Por ter gritado, o pai da moça ouviu e conseguiu intervir e o homem fugiu.

Um outro ponto da região onde acontecem as tentativas é a Rua Capinzal, que liga a Vila Maria ao Bairro São Francisco.

“Essa rua aqui se tornou muito perigosa devido à falta de iluminação, até de dia mesmo, já aconteceu uma tentativa de estupro com uma senhora, e rota para fugas de ladrão, de tudo que é espécie, tanto de dia como à noite. Eles se esconde dentro dessa plantação, trás objetos roubados e com frequência eles passam de moto vindo de roubo”, contou uma outra testemunha.

Os relatos que temos é de que os casos foram tentativas e, até o momento, nenhum estupro foi confirmado. O Clique União repassou as informações para a Polícia Militar local.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas