Connect with us

Miguel Alves

Obra de pavimentação asfáltica da PI 110 entre Miguel Alves e Barras está paralisada

A obra de pavimentação asfáltica na PI 110 que liga a PI 112, no município de Miguel Alves a cidade de Barras, região norte do Piauí, está paralisada e alguns trechos estão quase intrafegáveis. Na zona rural de Miguel Alves a obra começou com a construção dos bueiros, mas paralisou e com as chuvas a estrada está quase rompida no trecho entre os povoados Paraíso e Ezequiel.

Nesta terça-feira,23, a Câmara de Vereadores de Miguel Alves enviou ofício para o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER, pedindo providências e justificando que “a paralisação da obra deixou inacabado alguns bueiros que estão prestes a desabar e tornar a via intransitável”. O Ofício cita, ainda, que não há sinalização adequada nos locais de escavação, gerando perigo de acidentes.

Em Nota, o DER informou ao Clique União que convocou a empresa responsável pela obra para retomada imediata dos serviços, incluindo os reparos necessários neste trecho com o intuito de evitar acidentes. Caso as correções não sejam executadas, o DER-PI vai adotar medidas legais para rescisão contratual e aplicação de multa.

Imagens: Reprodução redes sociais

Notícias Destaques

Facebook

Polícia

Mais Acessadas