Connect with us

Cidades

Obra de pavimentação asfáltica em União gera reclamações

Publicado

em

Algumas ruas da cidade de União estão sendo asfaltadas. Porém, muitos moradores têm reclamado da falta de continuidade em algumas ruas. Rua São Paulo, Quinto Bocaiúva (Bairro Cruzeiro), Travessa São José e Aneirão Coutinho receberam asfalto nos últimos meses.

No entanto, nas redes sociais a população mostra-se insatisfeita pelo fato de, nas ruas Quintino Bocaiúva (Bairro São Francisco), Rua Santa Luzia e 10 de Novembro apenas trechos receberam o asfalto.

Populares questionam interrupção pavimentação

A Secretaria Municipal de Obras explicou que o município tem três projetos diferentes de pavimentação e cada projeto tem as ruas que devem ser beneficiadas e não podem serem trocadas. “Temos três projetos que envolvem pavimentação: o Avança Cidade, do Governo Federal, e mais dois com governo do Estado através do vereador Franklandy com emendas do deputado Georgiano e Fábio Abreu. Cada projeto já tem as ruas que devem receber o asfalto, por isso não pode botar asfalto de um projeto em uma rua que pertença a outra”, disse o Secretário Cicinha.

Rua 10 de novembro. (Foto: redes sociais)

O secretário citou a Rua do Fio (Santa Luzia), como exemplo, e explicou a situação da rua 10 de Novembro. “Parte da Rua do Fio foi asfaltada agora. Mas, a outra que vai do balão até perto hospital pertence a outro projeto e vai ser feito nos próximos dias, mas não podemos usar o asfalto das outras ruas. A Rua 10 de Novembro, usamos apenas uma carrada e meia que sobrou da última remessa e tínhamos que usar naquele dia. Quando vier mais carradas, a obra continua de lá”, pontuou.

PUBLICIDADE

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas