Connect with us

Geral

Obra de pavimentação da estrada Divinópolis/Santa Rita para novamente

Publicado

em

A obra de pavimentação asfáltica da rodovia de ligação da PI 112 com o Povoado Santa Rita, zona rural de União, parou novamente e não tem previsão de recomeçar. Iniciada em setembro de 2018 pelo Governo do Estado, o prazo de conclusão era fevereiro de 2019, porém, esta já é a terceira vez que os trabalhos param.

A estrada com extensão de 10 km começa no Povoado Divinópolis e recebeu pavimentação até matade de localidade Zundão dos Camilos, restando ainda, as localidade Vai Quem Quer e Santa Rita. Segundo moradores da região, a parte que foi pavimentada já começa a apresentar problemas com as chuvas do verão e no restante que falta asfaltar os moradores estão vivendo com as porta fechadas devido a poeira.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, DER-PI, responsável pela obra,  a empresa paralisou os trabalhos ainda não oficializado  alegando falta de pagamento e que isso não poderia acontecer com menos de 90 dias de atraso. Ainda segundo o órgão, a empresa vai ser notificada a retomar os serviços, mas não deu prazo para isso acontecer.

No vídeo, a situação quando passa um veiculo pela estrada sem pavimentação.

Parte já construída

Facebook

Notícias Destaques

Polícia

Mais Acessadas